天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。
O presidente do Sindicato dos Estivadores (Sindestiva), Rodnei Oliveira da Silva, o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, diretores do Sindestiva e uma comissão de trabalhadores entregaram novamente a pauta da campanha salarial ao gerente-executivo do Sopesp, Thiago Benito Robles.
Os estivadores apresentaram as reivindicações em 27 de dezembro do ano passado e alegam que, de lá para cá, não houve negociação. O Sopesp, por sua vez, garante que está aberto à conversa.
De acordo com Nei, a estiva parou as atividades por conta da falta de disposição da entidade patronal em negociar. “O Sopesp não vem à mesa de uma forma decente e sim querendo impor a sua pauta. E nós temos reivindicações que, até o presente momento, o Sopesp não respondeu”.
Entre os pedidos dos estivadores estão a garantia do mercado de trabalho, reajuste com ganho real (acima da inflação) de 10%, passagem dos estivadores cadastrados para o registro e negociação sobre o descanso de 11h entre jornadas.
Na reunião com o Sindestiva, o gerente do Sopesp prometeu apresentar um calendário de negociações. Mas a estiva diz estar atenta para manter a pressão.
“Esperamos que até sexta-feira venham para a mesa e sentem conosco buscando um entendimento. Se não houver, nós estaremos levando para a categoria apreciar uma nova paralisação, agora de 48h”, disse Rodnei.
Posição patronal
O Sopesp informou que a greve “causou sérios prejuízos” aos operadores portuários por falta de mão de obra avulsa.
O sindicato patronal disse respeitar o direito de greve, mas ressaltou rejeitar a paralisação para mudança de cláusulas negociadas em agosto do ano passado.
O Sopesp defendeu que o Sindestiva assine a convenção coletiva de agosto e afirmou estar aberto ao diálogo.
“As posições dos operadores sempre são claras, objetivas, firmes e muito bem documentadas, mantendo a coerência em todo processo negocial. Mas não há como manter essa coerência quando diversas pautas são apresentadas pelo sindicato laboral, cada uma com itens e alegações diferentes”.
contato : 61 3224.1599 / 3323.2242 |
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT CEP 70309-900 - BRASILIA/DF |
SIGA-NOS |