天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 3 de Dezembro de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Rota de contêineres da Ásia promete impulsionar economia do Sul Catarinense
Por: Engeplus
Postado em: 27/07/2017 as 14:17:44

Dentre esses números estão os fluxos de importação e exportação de potenciais mercados em torno do porto. “Para termos uma ideia, Criciúma, Araranguá, Tubarão, Lages e Braço do Norte importaram juntas, em 2016, quase R$ 270 milhões, e exportaram mais de R$ 330 milhões”, aponta o diretor da Open Market Comércio Exterior, Allan Federige.

 

Associado ao potencial do mercado sul catarinense, ele destaca ainda regiões como Caxias e Montenegro, no Rio Grande do Sul. “Temos que estar atentos, pois são áreas muito prósperas e representativas. No ano passado somaram na importação quase R$ 452 milhões e de exportação alcançaram juntas R$ 1,15 bilhão”, completa ele. 

 

Paralelo a isso, esse dados tendem a se tornar exponenciais, segundo Allan. “A movimentação econômica é um valor exponencial, pois aqueles que importam podem importar mais, os mercados gaúchos vão incrementar esse valor e quem não importa pode passar a importar motivado por essa redução de custos e a logística que envolve toda a estrutura em torno da nova linha”.

 

Porto de Imbituba

 

Responsável por abrigar as operações, com atracação dos primeiros navios asiáticos a partir de agosto, os números relacionados ao Porto de Imbituba também são animadores. “No primeiro momento acreditamos que a nova linha - que a principio terá uma escala por semana - incrementará a movimentação em mais de 60.000 TEU, oriundos principalmente do Sul Catarinense, norte e noroeste do Rio Grande do Sul”, define o gerente de operações portuárias, Pablo Fonseca, que arremata ainda que para 2018 a expectativa é fechar em 70.000 TEU.

 

O aval depois do árduo e acirrado processo para receber a linha de navios-contêineres da Ásia - mercado conhecidamente exigente - garante a credibilidade necessária para que os olhares de todo mercado internacional estejam atentos ao Porto de Imbituba. “Temos a plena convicção que outras linhas com novos mercados, incluindo Europa e Oriente Médio, serão atraídas em breve ao Porto de Imbituba”, arremata Fonseca.

 

Além disso, Allan destaca as vantagens da região metropolitana e a serra gaúcha em operarem através de Imbituba. “Segundo nossos estudos, mesmo quando o porto é alguns quilômetros mais perto, a precária estrutura das rodovias de acesso e a maior quantidade de pedágios acabam não compensando e trazendo esses negócios para Imbituba”, complementa ele.

 

Terminal Intermodal Sul

 

Para fortalecer a economia da região e dar suporte ao Porto de Imbituba, o Terminal Intermodal Sul (TIS) entra com a proposta de se tornar uma extensão do porto, auxiliando empresas da região a deslocarem suas cargas de forma mais ágil e econômica. Por ser o único terminal retro portuário de apoio ao Porto de Imbituba na região, o TIS comporta 75% da movimentação para essa área portuária e é considerado fundamental para o escoamento da produção do sul catarinense e norte e noroeste gaúcho.

 

“Essa nova linha Ásia melhora a competitividade da indústria da região, oferece condições de custos e logísticas melhores e ainda mantém parte da arrecadação de tributos e geração de empregos no estado”, observa o gerente geral do TIS, Marcelo Siqueira.

 

A operação através do modal ferroviário oferece uma boa opção custo benefício e de alto desempenho, conforme Siqueira. “O transporte ferroviário de Criciúma a Imbituba fica em torno de 3 horas. Se uma empresa por conta contratasse um caminhão para fazer esse trajeto ela conseguiria uma viagem apenas por dia. Comparado ao transporte pelo TIS, ela obtém quatro viagens nas mesmas 24h” pondera ele.

 

O modelo de tripé de negócios foi concluído, segundo Allan. “Esse tripé envolve a viabilidade logística, representada pela BR, pelo TIS, e também os players, responsáveis pelos processos de importações e exportações. A única coisa que faltava para concluir esse tripé era uma rota, que agora chega com o Porto de Imbituba”, finaliza ele.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.