天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。
Segundo o presidente do Sindicato dos Estivadores, Rodnei Oliveira da Silva Nei, Ives Gandra mediará pessoalmente o conflito e pediu que a categoria suspenda qualquer tipo de greve ou paralisação até lá. Os portuários farão assembleia amanhã, às 9 horas.
Nei e o advogado do sindicato, Marcello Vaz Santos, estiveram em Brasília, na tarde de segunda-feira e orientaram os trabalhadores a suspender, às 16h30, a paralisação iniciada às 13 horas, acompanhada de protesto na Avenida Portuária.
Imediatamente, os diretores do sindicato que estavam em Santos providenciaram a suspensão da greve e do ato público, que chegou a interromper o trânsito no local, no bairro da Ponta da Praia.
Greve
A paralisação havia sido deflagrada porque os operadores portuários e marítimos aumentaram o número de vinculados em detrimento dos avulsos e não respeitaram a greve de 24 horas, na sexta-feira, dia 1º, quando operaram navios com mão de obra da tripulação.
A intenção dos portuários é inviabilizar a utilização de 66% de mão de obra vinculada contra 34% de avulsa. Nesta segunda-feira, segundo Nei, o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) aumentou para além de 66% o vínculo de estivadores, o que deixou sem trabalho aproximadamente 500 avulsos nas operações.
Os trabalhadores entendem que, apesar do TST ter concedido aos empresários a possibilidade de utilizar 66% de mão de obra vinculada contra 34% de avulsa, o processo ainda não transitou em julgado. Isso, segundo Nei e Marcello, quer dizer que a tramitação do processo ainda não terminou. “Tanto que, provavelmente, ele será apreciado no STF”, explica o sindicalista.
O Sindicato dos Estivadores defende que, enquanto o STF não se pronunciar, ou seja, enquanto o processo não transitar em julgado, a paridade deve ser de 50% vinculados e 50% avulsos.
A categoria reivindica ainda resposta do Sopesp às reivindicações de data-base de 1º de março.
Sopesp esclarece fatos e diz que está havendo desinformação
Para impedir que um processo danoso de desinformações à categoria dos estivadores do Porto de Santos continue a prosperar, os terminais que compõem a Câmara de Contêineres do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) esclarecem via assessoria de imprensa o que segue:
contato : 61 3224.1599 / 3323.2242 |
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT CEP 70309-900 - BRASILIA/DF |
SIGA-NOS |