Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

SENADO APROVA RECONDUÇÃO DE MÁRIO POVIA PARA CARGO DE DIRETOR DA ANTAQ
Por: Jornal Valor Econômico
Postado em: 23/06/2016 as 11:57:33

O mandato de Povia se encerrou em 18 de fevereiro de 2016, mas sua indicação só foi encaminhada ao Senado depois que a Comissão de Infraestrutura decidiu não sabatinar o ex-senador Luiz Otávio Campos.

Escolhido ainda durante a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff para assumir o comando da Antaq, Campos integrou o conselho fiscal de empresa regulada pela agência nos 12 meses anteriores à indicação, o que é vedado pela lei.

Mário Povia é engenheiro, graduado pela Universidade Mackenzie e ingressou na Antaq em 2006, por concurso público.