Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

SENADO APROVA RECONDUÇÃO DE MÁRIO POVIA PARA CARGO DE DIRETOR DA ANTAQ
Por: Jornal Valor Econômico
Postado em: 23/06/2016 as 11:57:33

O mandato de Povia se encerrou em 18 de fevereiro de 2016, mas sua indicação só foi encaminhada ao Senado depois que a Comissão de Infraestrutura decidiu não sabatinar o ex-senador Luiz Otávio Campos.

Escolhido ainda durante a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff para assumir o comando da Antaq, Campos integrou o conselho fiscal de empresa regulada pela agência nos 12 meses anteriores à indicação, o que é vedado pela lei.

Mário Povia é engenheiro, graduado pela Universidade Mackenzie e ingressou na Antaq em 2006, por concurso público.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.