Ter?a-Feira, 22 de Janeiro de 2019

ANTAQ REALIZA LEILÃO DO TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DO PORTO DE SALVADOR
Por: Portos e Navios
Postado em: 25/05/2016 as 14:08:43

O terminal tem uma área construída de 7.678,92 m², dividida em três pavimentos. E, além das áreas para embarque e desembarque de passageiros, despacho e recebimento de bagagens, controle de migração e operações alfandegárias, também contará com serviços para os usuários, como restaurantes e lojas de conveniência. O futuro arrendatário deverá aportar cerca de R$ 7 milhões em investimentos no terminal.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site da Agência (www.antaq.gov.br) e também podem ser consultados na sede da Autarquia, em Brasília (DF).

Credenciamento de imprensa

Para cobertura do evento, será necessário credenciamento prévio da imprensa. Os jornalistas devem preencher o formulário disponível no link http://tinyurl.com/hu2mhml até às 17h do dia 23/05/2016. As credenciais serão retiradas no local, no dia do leilão (24/05), a partir das 9h.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.