Ter?a-Feira, 22 de Janeiro de 2019

ANTAQ REALIZA LEILÃO DO TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DO PORTO DE SALVADOR
Por: Portos e Navios
Postado em: 25/05/2016 as 14:08:43

O terminal tem uma área construída de 7.678,92 m², dividida em três pavimentos. E, além das áreas para embarque e desembarque de passageiros, despacho e recebimento de bagagens, controle de migração e operações alfandegárias, também contará com serviços para os usuários, como restaurantes e lojas de conveniência. O futuro arrendatário deverá aportar cerca de R$ 7 milhões em investimentos no terminal.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site da Agência (www.antaq.gov.br) e também podem ser consultados na sede da Autarquia, em Brasília (DF).

Credenciamento de imprensa

Para cobertura do evento, será necessário credenciamento prévio da imprensa. Os jornalistas devem preencher o formulário disponível no link http://tinyurl.com/hu2mhml até às 17h do dia 23/05/2016. As credenciais serão retiradas no local, no dia do leilão (24/05), a partir das 9h.