Ter?a-Feira, 21 de Maio de 2019

IMPORTANTE! Atual governo em desacordo com os trabalhadores portuários
Por: FNE
Postado em: 18/05/2016 as 12:59:21

Eles tentarão estabelecer uma idade mínima para o gozo da aposentadoria, com limite mínimo de idade para homens e mulheres igualitariamente. Essas informações foram veiculadas nos jornais O Globo e Folha de São Paulo, no último dia 15 de maio.

O atual governo tentará privatizar, principalmente a companhia docas, causando, assim, conseqüências gravíssimas ao nosso setor e, conseqüentemente, atingira o mercado de trabalho avulso, diminuindo ainda mais o nosso mercado de trabalho nos portos organizados.

“Vale lembrar que em circular da FNE 001/2016 de 14 de janeiro, foram abordadas a necessidade de ficarmos em estado de greve com o aval das suas respectivas assembléias. Devemos estar preparados para que conquistas de grave relevância aos trabalhadores não venham a ser subtraídas ou modificadas pelo governo interino que aí está”, enfatiza o presidente da FNE, Wilton Barreto.

O presidente da FNE reitera o pedido para que “todos os filiados dêem suas respectivas assembléias, deixando sua categoria em estado de greve para que possamos estar preparados na defesa dos interesses dos trabalhadores portuários.”

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.