Ter?a-Feira, 21 de Maio de 2019

SEP AUTORIZA CSN A INVESTIR R$ 2,5 BI EM ITAGUAÍ (RJ)
Por: Portos e Navios
Postado em: 03/05/2016 as 15:32:46

Para isso, a CSN se compromete a aportar R$ 2,51 bilhões no empreendimento, dos quais R$ 1 bilhão para novos investimentos e R$ 1,51 bilhão para manter as condições operacionais do terminal.

Com os novos investimentos, a CSN dobra a sua capacidade de movimentação de carga, passando de 30 milhões para 60 milhões de toneladas por ano em pouco mais de um ano e meio a partir de hoje, até dezembro de 2017. A empresa fará investimentos nas áreas de armazenagem, atracação, dragagem, movimentação de carga e acessos ferroviários para atender à duplicação do terminal

A companhia vai implantar um novo pátio de carvão e adequar um outro pátio também destinado a carvão, já existente, para minério de ferro, ampliando sua capacidade. A empresa se compromete ainda a expandir o píer de atracação em 160 metros, com instalação de novo dolfin de atracação, e a fazer dragagem para a profundidade de 21,50 metros.

Além das obras, a CSN também assumiu o compromisso de investir em equipamentos de movimentação de carga, implantando viradores de vagão, recuperadoras de carvão, empilhadeiras, carregadores de navio e descarregadores contínuos.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.