天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Porto Pontal mantém investimentos para 2016
Por: Ieme Comunicação
Postado em: 12/01/2016 as 01:33:07

O Paraná está prestes a ganhar o mais moderno terminal portuário brasileiro. Localizado em uma área de mais de 600 mil m² na cidade de Pontal do Paraná, o Terminal Portuário Porto Pontal vai contar com um pátio de 450 mil m², o que constitui a maior área para depósito de contêineres do país, e deve gerar mais de 7 mil empregos diretos e indiretos.

 O Porto Pontal será também o primeiro do país a operar sobre trilhos.Enquanto os demais portos utilizam o sistema RTG (rubber tyre gantry), o de Pontal - a exemplo dos grandes portos europeus, como o Rotterdam Gateway, o Antwerp Gateway e o Euromax Terminal Rotterdam - vai ser equipado com RMG (rail mounted gantry), guindastes de pórtico montados sobre trilhos, tendência mundial por sua eficiência e segurança.

 Com investimento aproximado de R$ 1,5 bilhão, o novo terminal portuário vai ampliar em 55% a capacidade portuária do Paraná, que passaria de 45 para 70 milhões de toneladas.“O Paraná é o único estado de todo o Brasil que possui apenas um terminal de contêineres e o novo terminal portuário surge para, juntamente com Paranaguá, oferecer uma gama maior de serviços e atrair mais cargas para estado, fortalecendo-o como um importante polo portuário”, explica Ricardo Bueno Salcedo, diretor do Porto Pontal. “Enquanto, nos últimos oito anos, Santa Catarina recebeu três novos terminais - em Navegantes, Itapoá e Imbituba - o Paraná permaneceu estagnado. O novo porto vem para tornar este cenário mais dinâmico e para contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região”, completa.

 Situado na entrada da Baía de Paranaguá, região conhecida como Ponta do Poço, o porto de Pontal fica a uma distância de 23 km do alto-mar. Com cais de mil metros e três berços para atracação simultânea de navios, a profundidade permanente do calado é de 16 metros, mais do que o suficiente para abrigar grandes embarcações.

 A primeira etapa da obra do Porto Pontal, com finalização prevista para o segundo semestre de 2017, envolverá a implantação de dois terços da estrutura total do terminal e possibilitar a movimentação de 700 mil TEUs (Twenty Foot Equivalent Unit - refere-se à Unidade Equivalente de Transporte, que possui um tamanho padrão de contêiner intermodal de 20 pés). Operando integralmente, sua capacidade máxima de movimentação será de 2 milhões de TEUs, com 56 RMG, 10 portêineres e 80 terminal tractors.\\\"Será um grande avanço no setor portuário. Mesmo com todas as dificuldades que o Brasil enfrenta, Porto Pontal simboliza a confiança que temos no futuro do país\\\", garante Salcedo.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.