天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 1 de Dezembro de 2020



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

FEDERAÇÕES DOS PORTUÁRIOS SE REÚNEM COM PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA, E FALAM DA MP 945
Por: Andréa Margon – jornalista (MTE-16830)
Postado em: 23/06/2020 as 21:26:27

As Centrais Sindicais de todo o país se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), neste domingo (21). Na ocasião, a Medida Provisória nº 945, que baixou normas temporárias frente à pandemia da Covid19 no setor portuário, foi um dos temas. Mário Teixeira, presidente da Fencoovib, representando a FNE e a FNP, participou deste encontro, por articulação pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

 

A Medida Provisória nº 945 foi baixada em 04 de abril deste ano e foi prorrogada em 1º de junho, contudo o relator só foi escolhido nesta segunda-feira (22), resultado da reunião de ontem, quando foi solicitada a indicação deste personagem para que as emendas necessárias sejam debatidas e aplicadas. Cumprindo a promessa, o presidente da Câmara dos Deputados indicou, na manhã de hoje, o deputado federal, pelo Paraná, Felipe Franscischini (PSL).

 

O presidente da FNE, José Adilson Pereira, falou que as três Federações já tiveram contato com os Sindicatos de trabalhadores portuários do Paraná e que as lideranças das entidades, que têm boas relações com o relator da MP 945, já iniciaram contatos com o parlamentar. O objetivo é o estreitamento de relações.

 

Mário Teixeira disse que, durante a vídeo reunião, houve reconhecimento da importância do Setor Portuário, que representa mais de 96% do comércio exterior do país, “e, em se tratando de ser uma atividade essencial – o trabalho portuário – os trabalhadores vêm dando uma parcela, importante, de colaboração, ou seja, não houve qualquer problema operacional nos portos, embora estes trabalhadores estejam sendo sacrificados – é que mais de 30% da mão de obra, para prestar serviços nos portos, Deputado federal Felipe Franscischini (PSL/PR) Mário Teixeira, presidente da Fencoovib 2 foi reduzida em função do afastamento daqueles que têm mais de 60 anos”, disse Mário Teixeira.

 

Os líderes da Fencoovib, FNE e FNP consideram que a reunião foi muito importante. Todos agradecem ao presidente da CTB, Adilson Araújo, pelo espaço proporcionado para que os representantes dos trabalhadores portuários apresentassem seus pleitos, diretamente, ao presidente da Câmara dos Deputados.

 

Este encontro, também, serviu para que os participantes falassem dos problemas enfrentados pelas entidades sindicais, quanto a situação financeira. Enfatizaram, segundo Mário Teixeira, sobre o chamado “buraco negro, que é o caso em que a Caixa Econômica vem retendo recursos das entidades sindicais referentes à resíduos de contribuições sindicais”. Sobre este tema, Mário Teixeira informa que ficou definida a aprovação de uma Lei, tendo a minuta preparada pelas Centrais.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.