天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Governo pretende privatizar Porto de São Sebastião até 2022
Por: Meon
Postado em: 25/07/2019 as 15:29:29

A lista concede à iniciativa privada 16 mil km de rodovias, 40 aeroportos, leilão de dois terminais portuários e arrendamento de outros oito portos, além da desestatização do porto de São Sebastião.

 

De acordo com o Ministério da Infraestrutura, o terminal portuário deverá ser privatizado por meio do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), criado em 2016. O programa tem a finalidade de ampliar e  fortalecer a interação entre o Estado e a iniciativa privada, com a celebração de contratos de parceria e de outras medidas de desestatização.

 

O Ministério da Infraestrutura diz ainda que a concessão tem por objetivo o aumento, agilidade e competitividade do terminal. Ainda segundo a pasta, o Governo Federal está construindo uma carteira nova de projetos na concessão dos ativos portuários e o Ministério, junto com o PPI, vão atuar "em harmonia para dar velocidade a esses processos".

 

Prefeito de São Sebastião

 

O anúncio deixou o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), animado. De acordo com a Prefeitura, o chefe do executivo “entende que a privatização do Porto Público de São Sebastião é inevitável e será benéfica para o município”, diz um trecho da nota.

 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do prefeito, o setor portuário possui espaço para desenvolvimento e apenas a iniciativa privada possui recursos disponíveis para aplicação tanto no setor de embarque como no retroportuário. 

 

Everandy Cirino dos Santos, presidente Sindaporte, entidade que representa os trabalhadores do setor portuário, afirma que a privatização é positiva, mas precisa haver manutenção do emprego.

 

“A privatização possibilita a geração de novos investimentos e proporciona mais autonomia ao porto. Para isso precisa conseguir conciliar a manutenção de emprego, deve atrair melhores cargas e aumento de capacidade, e assim, trazer benefícios para a região”, considera.

 

Sobre isso, a Prefeitura disse que está acompanhando de perto tudo que envolve o processo de privatização e se colocou à disposição tanto dos sindicatos de trabalhadores do setor, quanto da Companhia Docas de São Sebastião, para atuar politicamente no sentido de evitar que os postos de trabalho no porto sejam mantidos e até ampliados.

 

Atualmente, o porto de São Sebastião emprega cerca de 200 pessoas. 




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.