Ter?a-Feira, 26 de Mar?o de 2019

SRH QUER REDUZIR FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA O COMPLEXO PORTUÁRIO DO PECÉM E APOSTAR EM POÇOS PROFUNDOS
Por: Jormal O Povo
Postado em: 08/04/2016 as 02:38:55

A Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado está fechando uma operação que priorizará a perfuração de um total de 50 poços profundos na área do Complexo Portuário e Industrial do Pecém. O objetivo é reduzir o fornecimento de água para esse polo e priorizar o que é disponibilizado na área para atender mais comunidades.

O secretário Francisco Teixeira diz que as indústrias do Pecém consomem muita água – não falou em volume – e, no momento em que se vive instabilidade das chuvas, toda estratégia precisa ser adotada para garantir o abastecimento humano.

“A área de dunas do Pecém é rica em água, segundo estudos da Cogerh, e deve reforçar o atendimento ao complexo. Estamos acertando essa ação com o empresariado”, adianta Teixeira.

Ele continua não falando em racionamento d’água na Grande Fortaleza. Prefere confiar no xará: o São Francisco da transposição, com previsão de despejar água no Ceará, no segundo semestre.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.