天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Julho de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Sindicatos vão apoiar plano para o Portus
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 08/07/2019 as 14:57:11

O estudo propõe um aumento de até 90% na contribuição dos profissionais  da ativa e a redução de 33% no recebimento dos aposentados e  pensionistas. A ideia é dar uma sobrevida ao fundo de pensão, já que os  recursos para o pagamento dos benefícios estão chegando ao fim.

 

Na reunião de quinta-feira, representantes dos portuários dos estados de  Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Alagoas  decidiram apoiar a proposta. Todas as entidades farão assembleias com o  objetivo de garantir a aprovação do plano.

 

“Houve um debate acalorado, algumas posições contrárias e outras a  favor. Mas tudo acabou com uma conciliação entre os sindicatos, que vão  defender esse plano em assembleia”, informou o presidente da Associação  dos Participantes do Portus, Odair Augusto Oliveira.

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados na Administração  Portuária (Sindaport), Everandy Cirino dos Santos, as entidades também  pretendem verificar junto ao Governo Federal quais órgãos devem assumir  o compromisso com o fundo de pensão. “Nós não temos segurança e nem  certeza da posição das patrocinadoras. Precisamos ter garantia de que  elas concordam com a proposta”, destacou.

 

Na reunião, foi decidido que as seis ações coletivas tramitando na  Justiça contra o plano de custeio do Portus serão encerradas. “O plano é  remover as ações desde que não haja custas desses processos. Hoje, as  ações são do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, do Espírito Santo e  de Alagoas, além do Pará, que tinha duas, mas agora só tem uma. Mas nada  impede que as pessoas entrem comações individuais, caso queiram”,  explicou Cirino.

 

O sindicalista ainda destaca que as entidades portuárias também  pretendem elaborar um cronograma para a aprovação do plano. Além disso,  preveem nomear pessoas para acompanhar a gestão do dinheiro e a situação  do fundo de pensão.

 

Divisão de opiniões

 

Em Santos, os cerca de 360 trabalhadores que estão na ativa e contribuem  com o Portus são contra o reajuste. Por outro lado, os aposentados e  pensionistas, que somam mais de 4 mil, são a favor.

 

Uma nova assembleia será feita na próxima sexta-feira (12), às 9h, na  sede do Sindaport. Assim, haverá uma posição final dos trabalhadores  vinculados ao Portus no Porto de Santos.

 

“É uma proposta dura para quem está na ativa e até para os aposentados.  Mas ela é o que foi possível fazer nesta situação. Precisamos de tempo  para uma proposta produtiva e duradoura para a categoria”, destacou Cirino.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.