天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

PF inaugura sede do Grupo Especial de Polícia Marítima em porto de Santarém, no PA
Por: G1
Postado em: 24/06/2019 as 12:08:41

O espaço foi cedido pela CDP e compreende um galpão de aproximadamente 500 m², que servirá para abrigar as cinco embarcações da PF, que antes ficavam em lugares emprestados. Na nova sede do Gepom, os veículos usados em operações também poderão passar por manutenção, agilizando todo o processo de conserto e ampliando a atuação policial nos rios da região.

 

Além do galpão, um posto foi construído para abrigar os oito policiais que foram treinados e designados para o Grupo, junto com todo o equipamento necessário para o atendimento às ocorrências. Os profissionais não ficarão diretamente na base do Gepom, mas a ideia é que utilizem as instalações em missões e operações pré-agendadas no porto e nas áreas ribeirinhas.

 

"Por conta das limitações do nosso efetivo, não temos como manter um patrulhamento constante aqui no porto. Então serão operações previamente marcadas, organizadas, para poder prestar esse serviço e estar presente no porto, acompanhando as atividades", explicou o delegado da PF, Ricardo Rodrigues.

 

O grande objetivo da criação desse posto é desenvolver ainda mais o trabalho contra o tráfico de drogas, que já realizado pela guarda portuária da CDP e agora ganhará o apoio mais direto da Polícia Federal no local.

 

"A instalação do grupo é fundamental para o porto e para o município. Nós já temos um trabalho específico da guarda, mas estamos em uma fase de ampliação das atividades portuárias e há uma preocupação grande com o acesso dos navios ao exterior", afirmou o coordenador da Companhia de Docas do Pará, Artur Guimarães.

 

A PF de Santarém abrange uma área de 532 km² e 22 municípios, atendendo mais de um milhão de pessoas no oeste do Pará. Com a implantação da unidade marítima, mais a base já existente no município, a ideia é que o trabalho policial seja ampliado e se torne mais eficiente em toda a região.

 

"Certamente o Gepom irá incrementar a ação da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas, crimes ambientais e outros delitos cometidos na área de circunscrição. Nós já tínhamos uma atuação incisiva na área marítima e espera que as instalações físicas nós possamos fomentar nossas atividades fiscalizatórias", concluiu o superintendente da Polícia Federal do Pará, Wellington Santiago.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.