天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Julho de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Porto de Suape e Autoridade do Canal do Panamá assinam acordo de cooperação
Por: Portos e Navios
Postado em: 24/06/2019 as 12:07:29

“Estamos buscando parceiros internacionais que tenham operações com grandes portos e grandes armadores. O Canal do Panamá é um deles, onde pretendemos fazer uma sinergia muito boa, tendo em vista a conexão que ele faz entre o Pacífico e costa leste da América do Sul. Então, vamos atrás desses parceiros para o Porto de Suape e para Pernambuco, mostrando todo o nosso potencial”, comentou o secretário.

 

“O acordo com o Canal do Panamá será muito positivo para o Porto de Suape, pois vai viabilizar novas rotas marítimas internacionais, vislumbrando o nosso segundo terminal de contêineres. Isso se refletirá em aumento na movimentação de cargas e incremento nos negócios do porto”, explicou Leonardo Cerquinho.

 

A expansão do canal foi inaugurada em 26 de junho de 2016 e, desde então, houve um impacto nos padrões de negócios em todo o mundo. O alargamento do Canal mudou a navegação pelas rotas internacionais que ligam o Pacífico, o Atlântico e o Golfo do México, alterando a lógica do tráfego marítimo e atingindo os mercados nas Américas Central e do Sul. Nesse contexto, o Porto de Suape tem um enorme potencial para se consolidar como um hub port, não só pela localização como pela infraestrutura que possui, atraindo as cargas de grandes navios da Ásia que passam pelo Canal.   

 

No acordo, que terá validade de dois anos, as partes se comprometem a empreender iniciativas conjuntas como esforços de mercado para a propagação dos benefícios resultantes da expansão do canal e da interconexão que oferece a localização estratégica do Porto de Suape na rota marítima. Também prevê o intercâmbio de informações no desenvolvimento de estratégias de comercialização; realização de estudos conjuntos sobre áreas de interesses; partilha de informações sobre melhorias e/ou esforços de modernização com objetivo de aumentar a demanda ou evolução dos serviços de transporte; além de poderem compartilhar experiências de sustentabilidade.

 

Na terça-feira (25), o grupo pernambucano fará uma visita aos três maiores terminais de contêineres do Canal do Panamá com o objetivo de divulgar o Tecon 2 de Suape. Pela manhã, está prevista uma ida às instalações do Terminal Internacional de Manzanillo, que é um dos principais portos de transbordo da região e operado pela SSA Marine. No início da tarde, será realizada uma visita ao Porto de Balboa (Panama Ports Company), no lado do Pacífico. A PPC é uma subsidiária da Hutchinson Ports, administradora dos portos de Cristóbal e Balboa, localizada nas duas extremidades do Canal, servindo como uma rede de distribuição para as rotas comerciais do Atlântico e do Pacífico.

 

A programação será encerrada com uma ida às instalações da PSA Panamá, no Porto de Rodman. A PSA Panamá opera desde 2010 e é uma subsidiária da PSA International, um dos principais grupos portuários do mundo, com participação em cerca de 40 terminais em 16 países da Ásia, Europa e Américas.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.