天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Vítima de calote em previdência, Marcelo Salles pede exoneração do Porto de Itajaí
Por: Diarinho
Postado em: 29/05/2019 as 13:06:30

A decisão tá ligada à dissolução do Portus, o instituto de previdência complementar dos trabalhadores de administração portuária de todo o país e que está sob intervenção federal.

 

É que, com a dissolução do Portus, cerca de 10 mil trabalhadores deixarão de receber a aposentadoria complementar que pagaram durante décadas. Isso inclui o próprio Marcelo Salles, que contribuiu durante 35 anos e agora levará um calote.

 

Como deverá processar o governo, Marcelo Salles diz não se sentir à vontade de continuar gestor do Porto de Itajaí que, mesmo sob responsabilidade da prefeitura, ainda pertence ao governo federal.

 

Entenda o caso

 

O Portus foi criado quando o porto ainda era tocado pela hoje extinta Portobras. Como todo instituto de previdência, parte da contribuição vem dos trabalhadores e parte do setor patronal. Entre esses “patrões” está o próprio governo federal, um dos devedores do Portus.

 

No ano passado, houve um acordo com o governo Federal para que ocorra aportes de dinheiro no instituto. Isso evitaria a falência definitiva e o calote nos contribuintes.

 

Mas o atual governo não quer manter o acordo e, por isso, foi decidida a dissolução do Portus, que há anos está sob intervenção federal.

 

Em Itajaí, são 41 aposentados que recebem do Portus, sete pensionistas (viúvos e viúvas) e oito funcionários do porto ainda na ativa.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.