Terminal da BTP recebe 4 novos RTGs
Por: Portos e Navios
Postado em: 08/04/2019 as 16:53:12

Com a chegada dos equipamentos, o terminal passa a contar agora com um total de 30 RTGs, 57 terminal tractors e cinco reach stackers. A BTP afirma que a compra de novos equipamentos faz parte da estratégia da empresa para aumentar a produtividade do terminal. “Em 2019, nossa expectativa é crescer no mínimo 5% em movimentação de carga. Queremos estar preparados para ampliar nossa capacidade operacional e, ao mesmo tempo, entregar índices ainda melhores de produtividade na movimentação de cargas, permitindo maior competitividade dos serviços prestados aos nossos clientes”, disse o diretor de operações da BTP, Marcio Guiot.