Porto de Imbituba bate recorde operacional em março
Por: Portos e Navios
Postado em: 03/04/2019 as 13:56:51

Nos três primeiros meses do ano passaram pelo porto 63 navios e mais de 1,3 milhão de toneladas. As principais cargas movimentadas em Imbituba foram os contêineres, a importação de coque de petróleo e do sal e a exportação de milho e de soja.

Em relação à balança comercial, a exportação liderou as operações no primeiro trimestre, com 46% do total movimentado, seguida das importações, com 37,4%. Os demais 16,6% ficaram para a cabotagem.

“Este resultado é fruto do trabalho que a comunidade portuária de Imbituba, através dos operadores, arrendatários, agências marítimas, entidades empresariais e públicas, órgãos intervenientes, autoridade portuária e o governo do estado de Santa Catarina vêm fazendo em parceria, visando não apenas o crescimento do porto, assim como o desenvolvimento da Região Sul catarinense, e das relações comerciais e industriais do estado”, avalia Jamazi Alfredo Ziegler, presidente da SCPar Porto de Imbituba.

Segundo a administração do porto, a expectativa é que em 2019 passem pelo complexo portuário mais de 5,4 milhões de toneladas em cargas gerais, granéis e conteinerizadas. O melhor resultado anual de Imbituba é de 5,2 milhões de toneladas.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.