天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Codesp quer investir em inteligência da Guarda Portuária
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 03/04/2019 as 13:49:40

Agora responsável pelo setor, Marcelo Ribeiro de Souza assumiu, na última segunda-feira (25), o posto então ocupado por Carlos Henrique de Oliveira Poço, que foi exonerado. Aos 51 anos, ele foi eleito por unanimidade pelo Conselho de Administração (Consad) da autorida de portuária.

 

Em seus primeiros dias no cargo, Ribeiro, que é oficial superior da Marinha do Brasil (capitão de mar-e-guerra da reserva) e já esteve à frente da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informou de que forma pretende direcionar seus esforços.

 

A equipe atuará em duas frentes. Uma voltada aos acessos terrestres e aquaviários e às movimentações nos berços públicos. Já a outra no comando da Guarda Portuária, que deve zelar pela segurança da operação das atividades.

 

“Nossas prioridades de gestão estão focadas na eficiência, redução de custos e concessões de serviços”, diz Ribeiro.

 

VTMIS

 

O diretor diz que a autoridade portuária tem que “retomar o controle do tráfego marítimo com a conclusão do projeto VTMIS”, o que, segundo ele, trará aumento da produtividade.

 

Em fevereiro, o diretor-presidente da Codesp, Casemiro Tércio Carvalho, informou à A Tribuna que uma das metas da nova diretoria é implantar o sistema. A implantação estava prevista para fim do ano passado, mas o contrato com o consórcio Indra VTMIS Santos foi encerrado.

 

Desde 2014, foram gastos R$ 12,4 milhões no projeto. Foram adquiridos os radares e concluída a instalação da antena e do radar na Ilha Barnabé, na Margem Esquerda, na Área Continental de Santos. Porém, ainda está prevista a implantação de três outras torres.

 

Ribeiro diz que as próximas etapas são concluir a construção das torres com a instalação de antenas e o comissionamento dos radares. O diretor ressalta que esses ativos serão aportados na concessão do canal de navegação.

 

Segundo ele, a concessionária é que escolherá o software, “com as qualificações mínimas exigidas”, a ser utilizado.

 

Demais projetos

 

Ribeiro prevê a implantação do calado dinâmico a partir do uso de tecnologia, permitindo o melhor aproveitamento das janelas de operação dos navios e o aumento do número de embarcações no Porto.

A redução do tempo de fila dos navios na entrada do canal de navegação está na pauta, bem como a ampliação das ações de inteligência da Guarda Portuária, que passou a ser vinculada à Diretoria de Operações por delegação da presidência da estatal.

 

“Vamos atuar sem ferir as competências. Entrar, de fato, na questão de inteligência e contra inteligência a fim de mitigar, entre outras coisas, a possibilidade de ilícitos ocorrerem no porto”, destacou o diretor de Operações da autoridade portuária.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.