天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Movimentação de cargas no Porto de Santana tem queda de 4,6% em 2018, diz Antaq
Por: G1
Postado em: 27/02/2019 as 12:22:13

Os indicadores da movimentação portuária foram divulgadas pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), que regulamenta o setor. No Amapá, o porto é gerenciado pela Companhia Docas de Santana (CDSA), empresa municipal, que fica no município.

 

Para os próximos anos, a estatal prevê elevar o transporte pelo porto se aproveitando da posição estratégica dele, já que é a estrutura portuária mais ao norte do país, ficando assim mais próximo de grandes mercados como Europa e Estados Unidos.

 

A nova aposta, segundo o presidente da Companhia Docas, Glauco Cei, é o transporte da soja, que já domina quase todo o mercado de cereais do Amapá. Apesar da exportação do grão pelo porto aumentar 35,21% só no ano passado, a soja corresponde apenas a 1% do total de cargas.

 

"Agora temos a soja, a que vem do Mato Grosso e a que é produzida no estado. Aqui foram 66 mil toneladas, mas precisamos destravar as terras para que a gente possa plantar e exportar", comentou Cei.

 

Mais de 2 milhões de toneladas apenas de minério chegaram a ser transportadas por ano pelo Porto de Santana, mas o setor foi bastante impactado e hoje só representa 1,6% de toda a movimentação, que é liderada pelas cargas de madeira e carvão vegetal (49,6%).

 

A atividade mineral no estado começou a perder espaço em março de 2013 com o desabamento do porto da empresa Anglo Ferrous, que atuava com minério de ferro e manganês. O acidente, que matou quatro trabalhadores, impediu o escoamento da extração para o exterior.

 

 

"O minério foi muito impactante até 2014, até a queda do porto. Nesse ano de 2018 tivemos quase nenhuma carga de minério. Tivemos uma movimentação de 40 navios, dois a menos que 2017. Em 2014 tínhamos 120 navios", lembrou o presidente da Companhia.

 

Mesmo com os problemas, o potencial mineral do Amapá é enorme, lembra Cei, reiterando que toneladas de manganês estão armazenados nas mineradoras à espera de decisões judiciais, que motivadas pelo acidente e por dívidas trabalhistas, impedem a comercialização.

 

"É preciso que a gente busque um caminho que destrave o judicial do minério, se não vamos inviabilizar o desenvolvimento do estado. Há muito minério a ser exportado, o manganês, o minério de ferro teve uma queda muito forte nesse período, mas já está num patamar que já viabiliza essa exportação. Se tivéssemos a ferrovia funcionando e o porto de minério e o embarque seria viável", completou.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.