Segunda-Feira, 18 de Mar?o de 2019

Sindamar apresenta nova diretoria que assume pelos próximos três anos
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 09/01/2019 as 16:58:49

“Para dar uma pequena ideia do trabalho que é exercido pelas agências, tivemos apenas em Santos 4,8 mil escalas durante 2018. São, pelo menos, 400 atracações por mês. E não há nenhuma escala que não tenha o envolvimento do agente marítimo”, afirmou o presidente do Sindamar.

Além de Mariano, tomaram posse o 1º vice-presidente, Joaquim Tarcínio Gomes (Eurobras); o 2º vice-presidente, Marcelo Neri (Alphamar); e o 3º vice-presidente, Caio Graco de Almeida Lima (Granel). Seguem na lista os tesoureiros Luiz Fernando Guimarães (Unimar), Claus Dieter Eichler Júnior (Zim) e o secretário, Mark Juzwiak (Aliança). Entre os suplentes da diretoria, estão Vanderlei dos Santos Lopes (MSC), André Ferro (Orion), Philip Leslie (Wilson Sons).

No Conselho Fiscal, foram empossados Romeu Cândido da Silva Júnior (Free Shipping), Marcelo Vieira Severino (Cargill) e Sergio Macário (Waypoint). Já os suplentes são Manoel de Santana (BPA),Luiz Fernando Lopes (North Star) e Joseph de Sousa(ISS).

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.