Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

Governador de SP defende privatização do Porto de Santos e da Ceagesp
Por: Portos e Navios
Postado em: 03/01/2019 as 14:26:40

- O Porto de Santos tem que ser privatizado, que precisa ser melhorado e ao meu ver, privatizado completamente. Não faz mais sentido ter porto sob a administração federal, estadual. Embora seja o maior porto da América Latina, o porto de Santos tem um grau de eficiência muito baixo - disse o governador acrescentando:

- A Ceagesp precisa ser transferida para o estado de São Paulo e imediatamente, vamos privatizá-la e mudar de endereço.

Doria disse que aguarda uma audiência com o presidente na próxima semana. Afirmou ainda ainda que a bancada paulista vai apoiar a reforma da previdência e que espera que o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cumpra o compromisso do pacto federativo.

- O pacto federativo que foi anunciado pelo ministro Paulo Guedes e nós temos certeza de que ele vai cumprir porque essa é uma medida boa para todos os estados brasileiros, descentralizar e distribuir os recursos para que os governadores possam fazê-lo a nível de seus estados é uma medida moderna, eficiente, rápida e produtiva e ao mesmo tempo, ela irriga a economia e pode contribuir para o crescimento do Brasil.

Doria veio à Brasília para a cerimônia de posse do presidente Bolsonaro e deu as declarações no Palácio do Planalto.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.