Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Piratas invadem navio e fazem tripulante refém perto do Porto de Santos
Por: DESTAK
Postado em: 03/12/2018 as 17:27:12

Segundo informações da Polícia Federal, foram encontrados 402 kg de cocaína à bordo. A carga de entorpecentes era, provavelmente, o alvo dos bandidos, mas a ação, aparentemente foi frustrada. As autoridades acreditam que a movimentação dos tripulantes possa ter afugentado o bando, que fugiu do local em duas embarcações rápidas de pequeno porte.

Conforme depoimentos da tripulação, pelo menos cinco criminosos abordaram a embarcação portando armas longas, e renderam um marinheiro filipino de 50 anos que fazia a ronda noturna no convés. O homem ficou amarrado durante os 45 minutos em que os bandidos estiveram a bordo, e foi libertado por colegas, que, em seguida, informaram o porto via rádio. A Polícia Federal foi acionada.

O navio atracou em um terminal da Margem Esquerda, em Guarujá (SP), na manhã de domingo e passou por revistas da Polícia Federal, da Receita Federal e da Marinha do Brasil. No local, foi encontrado um contêiner com lacre rompido, mas não localizaram nada ilícito inserido nele nem de que algo havia sido roubado. As autoridades trabalham com a hipóteses de que o contêiner seria aquele utilizado pela quadrilha para inserir um carregamento ilegal, provavelmente cocaína, para ser levado para a Europa.

Cocaína

Os 402 kg de cocaína localizados pelas autoridades no Cap San Marco não foram colocados no navio durante a invasão, dizem as autoridades. A droga estava em um contêiner, no porão da embarcação. A carga era monitorada pela Receita Federal desde o Porto de Paranaguá (PR), onde foi embarcada.

Em nota, a Hamburg Süd, empresa proprietária do navio, disse que vai apurar os fatos e auxiliar as autoridades no decorrer das investigações que foram abertas.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.