Ter?a-Feira, 22 de Janeiro de 2019

Parabéns ao Sindicato dos Estivadores de Manaus
Por:
Postado em: 08/04/2016 as 02:27:16

É com grande orgulho que a Diretoria desta Federaçãoparabeniza o Sindicato dos Estivadores de Manaus pelo seu aniversário de 102 anos. Nessa longa vida, esse Sindicato foi protagonista nas principais lutas dos trabalhadores de Manaus,onde prestou contribuição inestimável na luta da categoria estivadora do Brasil.

Parabéns Estiva de Manaus!

Wilton Ferreira Barreto, Robson Wilson dos Santos e Josias Martins Santiago

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.