天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Associação critica medida do TCU e diz que setor de portos é penalizado pela falta de agilidade do poder público
Por: G1
Postado em: 06/11/2018 as 15:40:30

Na sessão de quarta-feira (31), o plenário do TCU aprovou uma cautelar (medida de caráter provisório) que suspende a assinatura de novas prorrogações antecipadas de contratos de arrendamento de terminais portuários.

 

“O setor não pode ser penalizado pela falta de agilidade do setor público de tomar as decisões e cumprir as próprias regras”, disse Di Bella ao se referir à justificativa do TCU para suspender novas prorrogações antecipadas.

 

Ao explicar a sanção, o ministro do TCU Walton Alencar afirmou que durante o ano de 2017 as empresas portuárias que tiveram os contratos prorrogados investiram apenas R$ 964 milhões, o que representa 38% do valor previsto para o ano, que era de R$ 2,5 bilhões.

 

No voto, o ministro criticou a atuação da Agência Nacional de Transportes Aquaviário (Antaq). Segundo o ministro, a principal causa para a frustração dos investimentos é a demora da agência em aprovar os projetos executivos apresentados pelas arrendatárias, que são as empresas que detém a concessão dos terminais portuários.

 

A prorrogação antecipada de contratos está prevista na Lei dos Portos, de 2013. O primeiro contrato foi assinado em dezembro de 2014. Como contrapartida à prorrogação antecipada, a empresa que administra o terminal se compromete a antecipar investimentos.

 

O diretor-presidente da ABTP, criticou ainda o fato do relatório do TCU tratar de dados de 2017. “Esse relatório está fundamentado em uma análise feita em cima de dados de dezembro de 2017. Tem como fundamento uma contabilização de investimentos feitas há quase um ano atrás”, disse.

 

Ele apontou que as empresas não fizeram os investimentos porque não tiveram os projetos aprovados pela Antaq. “Tem projeto que está lá há mais de um ano e até agora a Antaq não concluiu a análise”, disse.

 

Segundo Di Bella, a associação está analisando as formas que pode atuar para reverter a decisão do TCU.

 

Aparelhamento político

 

Em seu voto, o ministro do TCU fez críticas ao aparelhamento político da Antaq e disse que a agência está a serviço das empresas do setor.

 

“Por ora, no caso concreto, a Antaq beneficia claramente grupos portuários poderosos, com a mais completa ausência de efetiva atuação. Nesse sentido, tudo aponta para a existência de ilícitos, administrativos e penais, haja vista a omissão dolosa e o claro descumprimento da legislação”, disse o ministro Walton Alencar na quarta-feira.

 

Sobre essa crítica do ministro, José Di Bella afirmou que o relatório do TCU não traz nenhum fato que comprove isso. “Não há de forma explicita nenhum fato que comprove isso. Pode ser impressão ou sentimento, mas fatos a gente não tem”, afirmou.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.