Segunda-Feira, 25 de Mar?o de 2019

Terminais privados se unem para criar pool para dragagem
Por: Portos e Navios
Postado em: 24/10/2018 as 15:00:00

A proposta é reunir representantes de Terminais de Uso Privado (TUP) interessados em fazer parte da iniciativa, além de empresas que operam com serviços no setor. “Temos uma necessidade urgente de aumentar a produtividade operacional e reduzir os custos da logística portuária nos terminais portuários brasileiros públicos e privados. As obras de dragagem são fundamentais para garantir esses objetivos”, afirma o diretor da Thetis Consult, Thierry Dor.

Segundo ele, a supressão da frota nacional de dragas, a partir da abertura do mercado, fez com que os terminais portuários enfrentassem sérias dificuldades para a negociação dos serviços de dragagem. Em geral, os terminais firmam contratos durante a passagem de dragas estrangeiras na costa brasileira, mas nem sempre as condições econômicas e operacionais são as mais favoráveis. A idéia do pool de terminais é negociar, de forma mais forte e qualificada, com empresas estrangeiras que atuam no país.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.