Usuport-RJ quer chegar a 30 associadas até final de 2018
Por: Portos e Navios
Postado em: 08/10/2018 as 14:15:56

Na ocasião, foram reconduzidos por mais dois anos: o diretor-presidente da associação, André de Seixas; o primeiro vice-presidente, Ildo Schneider; e a diretora-executiva, Euzi Duarte. Ulysses Martins Souza foi eleito para ser o segundo vice-presidente por dois anos. Também foram eleitos os membros do conselho fiscal e criado cargo de secretário para assuntos de transporte marítimo, que será ocupado por Abrahão Salomão (Posidonia Shipping). Todos esses nomes foram eleitos para mandatos de dois anos.

A diretoria acredita na atração de empresas a partir dos pleitos defendidos nos últimos anos e da agenda com temas locais e nacionais. “Buscamos associadas que se identifiquem com os objetivos da associação e que queiram ter a mesma postura que adotamos frente aos setores que atuamos. Queremos associadas guerreiras, que desejam ver o setor realmente regulado e equilibrado”, disse Seixas.