Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

NOVO PRESIDENTE DA FNE REÚNE STAF E TRAÇA PLANOS ESTRUTURAIS
Por: Andrea Margon
Postado em: 05/10/2018 as 16:25:45

José Adilson reuniu cinco competências - gerência, secretariado, informática, negociação e comunicação – para apresentar o PE, elaborado por uma Comissão constituída por lideraças sindicais e ratificada durante o XIII Congresso Nacional dos Estivadores, que aconteceu em agosto em Porto Alegre (RS). Há muito trabalho pala frente e já se “arregaçaram as mangas”. O objetivo é alavancar a Federação em busca do melhor para os estivadores do Brasil.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.