天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Programa de trainee da VLI amplia graduações habilitadas
Por: Portos e Navios
Postado em: 19/07/2018 as 16:00:20

Uma das novidades do processo deste ano é a possiblidade de universitários ou formados em 10 cursos (confira abaixo), além das graduações em engenharia, também participarem. Os interessados precisam ter conhecimentos avançados em inglês e informática, disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 (para engenheiros pós-graduandos em Engenharia de Segurança do Trabalho é permitido que a conclusão do curso tenha sido finalizada a partir de 12/2014). Os aprovados se juntarão a uma equipe de mais de 7 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal, e empenhadas em transformar a logística do país.

 

Qualificação diferenciada

 

O programa da VLI aposta na capacitação como um dos principais diferenciais. Os trainees participam de uma ambientação com os principais executivos da companhia e de uma pós-graduação em engenharia ferroviária ou engenharia de portos e terminais em universidades de renome no Brasil, quando podem interagir com outros profissionais da empresa.

 

Os diferenciais são: pós graduação e a participação dos jovens em projetos estratégicos da companhia que terão os resultados aferidos ao fim do programa. Além disso, por meio do “Mochilão VLI” – uma série de visitas às principais cidades de atuação da companhia – os trainees conhecem, por exemplo, terminais intermodais de alta performance e locomotivas com tecnologia de ponta. Durante os 18 meses do programa os trainees também recebem treinamentos em temas como liderança, negociação, oratória, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos.

 

Os jovens atuarão em áreas de planejamento, manutenção, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

 

Seleção

 

O processo seletivo é composto pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

 

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Para engenheiros pós-graduandos em Engenharia de Segurança do Trabalho é permitido que a conclusão da graduação tenha sido finalizada a partir de 12/2014.

 

Cursos superiores habilitados:

 

– Todas as engenharias

– Administração

– Arquitetura

– Economia

– Comércio Exterior

– Sistemas de Informação

– Ciências da Computação

– Estatística

– Física

– Matemática

– Química




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.