Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

ANTAQ publica avisos de leilão para arrendamento de área portuária e infraestrutura pública
Por: ANTAQ
Postado em: 18/06/2018 as 16:14:23

Em relação ao objeto do aviso de leilão (4/2018), trata-se do arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos de origem vegetal, especialmente cavaco de madeira, localizada no Porto Organizado de Santana, no Amapá.

O aviso de leilão (5/2018) refere-se ao arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos combustíveis, no Porto Organizado de Santos, em São Paulo.

Os editais e seus anexos referentes já podem ser obtidos no endereço eletrônico da ANTAQ (https://www.antaq.gov.br), estando disponibilizados, ainda, na sede da Agência, localizada no endereço: SEPN, Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, Asa Norte – Brasília/DF. Os requisitos e demais condições de participação estão definidos no Edital do Leilão.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.