天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Mesmo com fim da greve, maioria dos contêineres segue represada no Porto
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 06/06/2018 as 13:24:10

Desde sexta-feira, os terminais do Porto intensificaram suas operações para minimizar os reflexos dos 10 dias sem o acesso de mercadorias no cais santista. Isto aconteceu por conta dos bloqueios de caminhoneiros em três pontos do complexo. Os prejuízos superam a marca de R$ 1,5 bilhão para o setor da navegação. 

 

De acordo com a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal que administra o Porto de Santos, ontem, foram realizadas 39 movimentações de navios, com 18 atracações e 21 desatracações de cargueiros no complexo. 

 

O número supera a média diária de acesso de embarcações ao cais santista. No mês passado, 406 embarcações atracaram em terminais do Porto, cerca de 13 por dia. 

 

As instalações especializadas na movimentação de granéis sólidos foram as que mais rápido retomaram suas operações, com o fim da greve. Com estoques baixos e acessos livres, esses terminais não precisaram de grandes esforços para abastecer seus silos. 

 

Apesar do maior movimento de embarcações e de veículos carregados, segundo o presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos e Região (SDAS), Nívio Peres dos Santos, a situação dos contêineres de importação só será normalizada na próxima semana. O problema, segundo ele, está na logística da retirada das milhares de caixas metálicas represadas. 

 

“A questão é que, operacionalmente, os terminais têm uma determinada capacidade de entrega de cargas, por conta de estoque, equipamentos. Não é possível adiantar muito esse processo de retirada das cargas represadas”, destacou Nívio.

 

O executivo explica que os 22 mil contêineres retidos caíram no canal verde de verificação da Receita Federal. Nesse caso, é necessária apenas a conferência documental das cargas. 

 

O problema ainda tende a se agravar caso os auditores fiscais da Receita Federal prorroguem, até o final desta semana, o movimento que impede a conferência e a liberação dos contêineres que caem no canal vermelho. Normalmente, as cargas de importação que caem neste parâmetro necessitam de conferência documental e física, levando entre 24 e 48 horas para serem liberadas pela Receita Federal.

 

Líquidos

 

No setor de líquidos, as operações no Porto de Santos foram retomadas em ritmo intenso. Mas boatos de uma nova paralisação de caminhoneiros reduziram o movimento ontem. Segundo o diretor do conselho de administração da Associação Brasileira de Terminais de Líquidos (ABTL), Mike Sealy, a situação estará normalizada na próxima semana. 




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.