Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Outras categorias em greve prejudicam operações no Porto de Santos
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 30/05/2018 as 13:35:06

Os analistas tributários da Receita Federal também mantém, há uma semana, uma greve. A expectativa é de que eles voltem ao trabalho na próxima segunda-feira. A paralisação afeta mais de uma dezena de serviços, como atendimento aos contribuintes, emissão de certidões negativas e de regularidade, restituição e compensação, inscrições e alterações cadastrais, regularização de débitos e pendências, entre outros.

 

Já os estivadores e petroleiros resolveram aderir ao movimento nacional dos caminhoneiros. Os primeiros pararam nessa segunda-feira (28), por seis horas, e realizaram passeatas pelas ruas da Cidade. 

 

Os petroleiros também apoiam os caminhoneiros e decidiram parar amanhã, por 72 horas. Eles também pedem a redução do preço do gás de cozinha e são contra a privatização da Petrobras, Além disso, pedem a saída do presidente da empresa, Pedro Parente.

 

“A princípio, não acreditamos que essa paralisação de três dias provocará atrasos nos abastecimentos de navios, mas, se a greve perdurar haverá impacto”, destacou o diretor-executivo do Sindamar, José Roque.




termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
© 2015 FNE - Todos os direitos reservados.