Quarta-Feira, 20 de Mar?o de 2019

Movimentação no Porto de Pelotas cresce 30% nos primeiros quatro meses do ano
Por: ZH
Postado em: 16/05/2018 as 11:28:09

Segundo o chefe de divisão do Porto pelotense, Cláudio Oliveira, o Porto de Pelotas vem se consolidando como auxiliar do Porto de Rio Grande.

— Esse crescimento é fruto das cargas que atualmente são movimentadas e cada vez mais reforça que o Porto de Pelotas está se consolidando como auxiliar do Porto do Rio Grande, fazendo seu papel como um dos mais importantes portos doInterior do Estado — disse.

Em segundo lugar no ranking das cargas está o clínquer — matéria prima do cimento —, com 46 mil toneladasmovimentadas. Em terceiro, a soja, com 10 mil toneladas, e por fim, o trigo, com 4,9 mil toneladas.

Com uma estrutura capaz de realizar os mais diversos tipos de movimentação, o complexo pelotense fechou o ano passado com quase 900 mil toneladas movimentadas.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.