Quarta-Feira, 20 de Mar?o de 2019

Iniciado processo para certificação internacional de segurança portuária
Por: Ascom Codesa
Postado em: 25/04/2018 as 15:14:22

Na quinta-feira (19), aconteceu reunião entre membros da Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP) do Porto de Vitória e da Sagres. Esta empresa é credenciada pela CONPORTOS para realização das auditorias nos portos de Vitória, Capuaba e Ferro-Gusa.

O serviço de segurança da Codesa passará por três etapas: Primeira - Realização de Auditoria nas Instalações, na qual serão analisados os acessos ao cais (Vitória, Capuaba e Gusa) apontando as possíveis deficiências de segurança com elaboração de um estudo de avaliação de risco; Segunda – Elaboração do Plano de Segurança Pública Portuária, quando serão reunidas e organizadas as propostas elaboradas na avaliação de risco; Terceira – início das intervenções necessárias para implementação das medidas de segurança, incluindo a realização de treinamentos, simulados e exercício.

A partir desta etapa, o Porto de Vitória se tornará apto para ser auditado pela CONPORTOS e CESPORTOS/ES para fins de obtenção da Declaração de Cumprimento (DC), documento que demonstra aos organismos internacionais que a instalação portuária é segura, pois adota todos os procedimentos previstos no ISPS Code.

O credenciamento internacional é vital e imprescindível para o recebimento regular de navios, sendo uma exigência de todos os países membros da IMO (Organização Marítima Internacional).

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.