Antaq publica no DOU novos nomes para chefiar superintendência e gerências
Por: Antaq
Postado em: 14/03/2018 as 15:11:02

Para Flavia Takafashi, a fiscalização da Agência, que já é atuante, deve ser menos punitiva para ser mais presente e mais célere. “Já vínhamos agindo dessa forma e continuaremos assim. Temos 14 unidades regionais e 12 postos avançados, o que permite capilaridade à Antaq. As unidades regionais e os postos avançados são braços fundamentais da Agência, e entendo que devemos aproveitar essa presença para solucionar as inconformidades mais rapidamente, muitas vezes sem a necessidade do auto de infração”, destaca a superintendente.

Claudio Soares é o novo gerente de Desenvolvimento e Estudos. Denis Ramos assume a Gerência de Autorização de Instalações Portuárias. Eduardo Pessoa, agora, é o gerente de Autorização da Navegação. Sergio Oliveira fica a cargo da Gerência de Regulação Portuária. Rodrigo Trajano vai para a Gerência de Regulação da Navegação Marítima.

Houve também mudanças na área administrativa da Agência. Daniel Scardua é o novo gerente de Orçamento e Finanças. Vanessa Rodrigues assume a Gerência de Recursos Logísticos. Rafael Mota vai para a Gerência de Licitações e Contratos.

Mais informações sobre as mudanças no organograma da Antaq, acesse: www.in.gov.br, seção 2, páginas 58 e 59.