Segunda-Feira, 25 de Mar?o de 2019

ATP integra iniciativa que irá beneficiar mais de 18 mil trabalhadores portuários
Por: Portos e Navios
Postado em: 14/03/2018 as 15:06:06

Segundo o presidente da ATP, almirante Murillo Barbosa, serão mais de 18 mil trabalhadores do sistema portuário a serem beneficiados pela iniciativa. “Essa parceria nos permitirá promover o desenvolvimento de capacidades, estimulando a participação dos operadores dos Terminais Portuários, de todo o país, para alcançar o maior número de trabalhadores. São milhares de profissionais que terão a oportunidade de ampliar conhecimentos nas suas áreas de atuação e, assim, contribuir para modernização dos serviços do setor e, consequentemente, trazer mais eficiência e melhoria dos resultados econômicos para o Brasil ”, destacou.

A parceria entre o centro de treinamento belga e o sistema portuário brasileiro tem validade de três anos. Para execução da iniciativa, a implementação dos projetos poderá contar com recursos financeiros governamentais e não-governamentais, a serem captados pelas entidades, conforme os respetivos projetos de execução.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.