Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Iniciada revisão do Plano Mestre do Porto de Vitória
Por: CODESA
Postado em: 07/03/2018 as 11:42:59

O Plano Mestre é um instrumento de planejamento voltado à unidade portuária, que considera as perspectivas do planejamento estratégico do Plano Nacional de Logística Portuária - PNLP e visa direcionar as ações, as melhorias e os investimentos de curto, médio e longo prazo nos portos e em seus acessos.

 

A reunião inicial teve por objetivo apresentar a sistemática de condução dos trabalhos que vão ocorrer ao longo das próximas duas semanas: A primeira de hoje até dia 9 de março e a segunda etapa, na semana de 19 a 23 deste mês.

 

Nesta segunda etapa estão previstas várias reuniões com as equipes multidisciplinares, que irão ouvir representantes da Autoridade Portuária, agentes públicos e privados, além de gestores municipais e estaduais.

 

O Plano Mestre apura o perfil do porto participante e toda infraestrutura existente, como a capacidade de acessos terrestres e aquáticos, as instalações portuária disponíveis, mas também trata da relação porto-cidade, os aspectos sociais, econômicos e ambientais, bem como como questões administrativas e financeiras da Companhia.

 

Os elementos serão analisados, diagnosticados e, onde for detectada necessidade de melhoria e/ou ampliação, a Secretaria Nacional de Portos pretende investir.

 

O diagnóstico pretende apontar diretrizes para promover crescimento e desenvolvimento, seguindo o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento Portuário (PDZ), que é de competência do Porto de Vitória e da Autoridade Portuária.




termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
© 2015 FNE - Todos os direitos reservados.