Temer nomeia novos diretores na Secretaria de Portos
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 19/12/2017 as 22:19:22

O goiano é ligado ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Para o lugar de Semeghini na Sudeco foi nomeado João Afrânio Pimentel.

Temer nomeou ainda Dan Raphael Levy diretor do Departamento de Gestão e Modernização Portuária da Secretaria de Portos. Ele é o atual diretor do Departamento de Obras e Serviços em Portos Delegados da secretaria.

Também foi nomeada a engenheira de Pesca Ana Paula Leite Prates para o cargo de diretora do Departamento de Conservação de Ecossistemas do Ministério do Meio Ambiente.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.