Quarta-Feira, 20 de Mar?o de 2019

Representantes da Guarda Costeira Americana visitam o Porto de Santos
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 19/12/2017 as 22:17:03

Na última sexta-feira (16), em reunião com diretores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), a comitiva norte-americana se comprometeu a elaborar um relatório sobre essas visitas e entregar esse material para a Antaq, a Marinha e a Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Conportos, órgão do Governo Federal).

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.