Ter?a-Feira, 26 de Mar?o de 2019

Por: Tribuna do Norte
Postado em: 19/10/2017 as 16:28:14

Codern quer verba para investimentos em Natal e Areia Branca

"Os Portos são estratégicos para o desenvolvimento da economia potiguar e do Brasil. Reivindicamos mais recursos para o Terminal Salineiro pela necessidade maior de investimento e recuperação de equipamentos. Vale ressaltar que o sal é um produto fundamental para a indústria química e o Rio Grande do Norte é o responsável pela produção de 95% do sal produzido no país", disse o diretor-presidente da Codersn, Emerson Fernandes.

Segundo a Codern, a necessidade de recursos para companhia, atualmente, chega a R$ 150 milhões. A instituição afirma que não ocorrem os repasses integrais do que é previsto para a companhia. "Mas nós entendemos o atual momento e a impossibilidade da bancada enviar o valor total que necessitamos, por isso solicitamos a prioridade dos R$ 20 milhões", ressaltou o diretor-presidente.

Ainda de acordo com a Codern, até o final do ano, serão investidos R$ 7 milhões no Porto-Ilha, assegurados por emenda do senador José Agripino (DEM), ainda do orçamento de 2017.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.