天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Contêineres não derramaram substâncias no mar, segundo o Ibama
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 15/08/2017 as 14:14:08

De acordo com a analista ambiental Ana Angélica Alabarce, que integra o grupo de emergências do órgão, que fala na queda de 47 cofres, aparentemente, não foi identificado derramamento de substâncias no mar. Porém, uma grande quantidade de isopor foi avistada, durante o sobrevoo, em uma faixa rochosa de São Vicente. "Não há sinais de produtos perigosos e oleosos no mar". 

 

À Reportagem, a analista ambiental informou ainda que a empresa proprietária do navio, a Log In Pantanal, já foi notificada e fará o recolhimento do material. Ainda conforme Ana Angélica, a companhia teria se comprometido a enviar, ainda neste sábado, um relatório informando a mercadoria armazenada em cada um dos contêineres à deriva, para que dessa forma, pudessem ser iniciadas as investigações.

 

Acidente

 

A queda das caixas metálicas no mar ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira. Em nota, a proprietária do navio afirmou que os contêineres se desprenderam devido ao mau tempo, quando a embarcação aguardava para entrar no Porto de Santos. Segundo a armadora, ninguém se feriu na hora do incidente. 

 

A embarcação havia concluído operação no terminal Embraport, na Margem Esquerda, e retornou para a Barra. Lá, aguardava, no fundeadouro 3, para retornar ao cais santista para uma nova operação. 

 

Após o incidente, por questões de segurança, a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) determinou a interrupção do tráfego no canal de navegação do Porto por quatro horas. A situação só foi normalizada às 8h30. Porém, pouco tempo depois, a Autoridade Portuária voltou a interromper a circulação marítima, porque as cargas foram transportadas com o movimento da maré e prejudicavam a segurança da navegação. 

 

Alguns contêineres abriram e parte das mercadorias transportadas se espalharam pelo mar. Bicicletas, mochilas, roupas e até aparelhos de ar condicionado estavam entre as cargas armazenadas. Ao menos 11 pessoas foram detidas em flagrante por saquearem produtos que boiavam na barra de Santos. Entre os itens recuperados estavam eletrônicos, eletrodomésticos, pneus de bicicletas e peças de vestuário. 

 

Limpeza das praias 

 

Procurada, a Prefeitura de Guarujá informou que desde que a situação foi identificada, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem monitorando os impactos do acidente por meio do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) e de sua fiscalização. Até o momento, foi identificada grande quantidade de isopor, material plástico, malas e até a carcaça de um contêiner na Praia Saco do Major.

 

Em nota, a Administração Municipal esclarece que já entrou em contato com representantes da proprietária do navio, exigindo a limpeza imediata das praias, sob pena de multa diária, além de um plano de mitigação dos danos ambientais.

 

A Prefeitura diz ainda que está intimando a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) a esclarecer quais foram as providências tomadas, e pedindo informações à Marinha e à Praticagem para saber o que motivou o acidente e quais medidas ambientais serão tomadas.

 

A Secretaria de Meio Ambiente aguarda um posicionamento oficial das autoridades portuárias a respeito dos produtos que estavam dentro desses contêineres.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.