天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Nova medição mantém limite para navegação no Porto de Santos e irrita empresários
Por: G1
Postado em: 04/08/2017 as 15:46:58

Segundo a Codesp, a batimetria foi realizada na última terça (25) e quarta-feira (26). As plantas, com o resultado das análises, foram entregues no final da tarde à Capitania dos Portos. De acordo com os resultados obtidos, a profundidade do canal permanece, em média, de 15 metros. Porém, o calado operacional se mantém em 12,60 metros. A expectativa dos operadores portuários era que o calado fosse restabelecido a 13,20 metros, levando em consideração as promessas feitas pela diretoria da Codesp.

 

Após ser informado dos resultados, por meio da Capitania dos Portos, a diretoria do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) emitiu uma nota sobre a situação. Segundo o Sopesp, 'a situação é inadmissível e 'esse quadro implicará em novos prejuízos financeiros, além de graves reflexos na imagem do Porto de Santos, com repercussão internacional'.

 

De acordo com o Sopesp, 'a permanência do quadro dramático envolvendo a dragagem do Porto de Santos, com a agravante da frustração vivida hoje, indica claramente que o Governo Federal precisa agir e reagir, pois as consequências afetam também a economia nacional, na medida em que o complexo santista é responsável por mais de 27% da balança comercial brasileira', se posicionou o sindicato.

 

O Sopesp também afirmou que a única saída para a solução do problema da dragagem no Porto de Santos é a privatização dos serviços, que atualmente é de responsabilidade da Autoridade Portuária. Por fim, o Sindicato disse que 'intensificará os estudos no sentido de garantir judicialmente o ressarcimento de seus prejuízos'.

 

O G1 entrou em contato com a Codesp. A companhia disse que a dragagem foi paralisada na última quarta-feira, após a decisão judicial, mas que está trabalhando para resolver a questão do calado.

 

Histórico

 

Em 30 de junho, o calado foi reduzido em um metro, justamente pelo assoreamento do primeiro trecho do canal (entre a Barra de Santos e o Entreposto de Pesca). Navios ficaram 'presos' no cais santista por falta de profundidade. Desde então, um levantamento do setor estima que, por semana, as restrições ocasionem prejuízo de R$ 108,5 milhões.

 

No dia 21 de junho, entidades que representam o setor empresarial se reuniram para tentar encontrar uma solução para o problema. A proposta apresentada é para que um consórcio, formado pelas empresas sediadas no Porto, passe a administrar o serviço de dragagem. Os gastos seriam pagos pelas empresas portuárias, que teriam o valor correspondente abatido da tarifa cobrada pela autoridade portuária, hoje responsável por gerir e contratar a retirada de sedimentos. A proposta foi enviada ao Governo Federal.

 

Já na última quarta-feira (26), a juíza Alessandra Nuyens Aguiar Aranha, da 4ª Vara Federal de Santos, no litoral de São Paulo, deferiu a liminar que suspende de imediato os serviços de dragagem de manutenção no canal de acesso e dos acessos aos berços de atracação do Porto de Santos. Por meio de nota, a Codeso afirmou que recebeu a notificação judicial e que está tomando, de imediato, as medidas judiciais cabíveis para garantir a continuidade desses serviços.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.