Segunda-Feira, 18 de Mar?o de 2019

Acesso aos portos do Porto do Rio terá sistema informatizado
Por: Portos e Navios
Postado em: 10/07/2017 as 15:38:09

Integrado aos sistemas de controle de tráfego terrestre dos arrendatários, o projeto contará com o apoio dos arrendatários no desenvolvimento de uma plataforma de integração e de geração virtual de documentos de autorização de entrada (controlada pela autoridade portuária) e visa a otimizar a entrada e a saída de veículos no porto.

Tomazoni afirma que a maior reclamação dos órgãos que negociam com a companhia é a dificuldade de acesso ao porto e que o Programa de acesso aos Portões vai ajudar a suprir essa demanda do mercado. “O intuito é automatizar processos contínuos, melhorar a eficiência, aumentar a segurança e o controle e diminuir os gargalos na logística de chegada, acesso e saída de veículos no Porto do RJ", destaca. Segundo ele, o programa será implantado primeiramente no Porto do Rio e, em seguida, estendido ao Porto de Itaguaí.

André Seixas, presidente da Associação dos Usuários dos Portos do Rio de Janeiro (Usuport-RJ), alertou para os excessos burocráticos impostos aos transportadores rodoviários e aos usuários de serviços em geral nos acessos aos portos organizados do Rio de Janeiro. Ele ressaltou que é preciso colocar o Porto do Rio no patamar dos melhores do mundo. “A abertura desses canais trará muitos ganhos para o porto, seus usuários e para a comunidade como um todo.”

Um protótipo do projeto será apresentado no próximo dia 27.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.