Codern pleiteia recursos ao governo federal
Por: Portos e Navios
Postado em: 29/06/2017 as 18:03:37

Segundo Daniel Junior, o situação foi agravada porque parte recursos do custeio foram aplicados em investimentos urgentes necessários ao Terminal Salineiro de Areia Branca e Porto de Natal.

“A crise financeira que passa o país nos atinge fortemente e o apoio do Governo Federal é inadiável, através da liberação de recursos financeiros. O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil e sua equipe estão sendo sensíveis ao nosso pleito e buscando solução”, afirmou o presidente da Codern.

A Diretoria da Codern também solicitou ao ministério a interseção junto à Antaq para agilizar a concessão do arrendamento de áreas do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, que poderá receber restaurantes e eventos, contribuindo para a receita da empresa.