NOTA DE REPÚDIO - Manifesto aprovado na Plenária de Recife, realizada no dia 10 de Junho de 2017
Por: FENCCOVIB
Postado em: 29/06/2017 as 17:54:46

1)   que ignoram, desconhecem e não se consideram representados em qualquer hipótese por ela;

2)   que a FNE, FENCCOVIB e FNP f!cam vedadas em aceitar a participação em qualquer Reunião/Fórum com ela presente;

3)   que com ela não poderão subscrever qualquer documento conjuntamente independente do seu conteúdo;

4)   que tão somente a FNE, FENCCOVIB e FNP estão autorizadas a coordenara/representar, respectivamente, os sindicatos de trabalhadores dos portos, nos fóruns e reuniões de âmbito interestadual, nacional e internacional a exceção de questões específicas de determinada base que poderão, por sua opção, ser tratadas pelo respectivo sindicato;

5)   que não convocarâo assembleia para apoiar ou se fliar a essa suposta quarta federação — até porque ela ainda não existe oficialmente e quiçã nem existirá;

• que a FNE, FENCCOVIB e FNP também ficam com a responsabilidade de tomar todas as providências cabíveis contra o efetivo reconhecimento oficial dessa malsinada federação; e
  • que, finalmente, seja dado o máximo de publicidade desta NOTA DE REPÚDIO, principalmente a todos os sindicatos do âmbito das três da FNE, FENCCOVIB e FNP e às autoridades e entidades que devam ter conhecimento deste

A PRESENTE NOTA DE REPÚDIO FOI APROVADA PELAS REPRESENTAÇÕES SINDICAIS PRESENTES NA PLENÁRIA DE RECIFE, EM 10 DE JUNHO DE 2017, CONFORME RELAÇÃO DE ASSINATURAS EM ANEXA ‹QUE É PARTE INTEGRANTE DESTE ATO.