Segunda-Feira, 18 de Mar?o de 2019

Triunfo vende sua fatia na Portonave
Por: Jornal Valor
Postado em: 22/06/2017 as 16:34:49

É o primeiro passo para reduzir o pesado endividamento da empresa. A dívida bruta da Triunfo encerrou o primeiro trimestre em R$ 3,8 bilhões, ante R$ 234,2 milhões de disponibilidades. A maior parte dos compromissos, mais de R$ 1,8 bilhão, vence neste ano.

O grupo atua em rodovias, porto, aeroporto e energia e enfrenta dificuldades operacionais e financeiras em alguns projetos, em particular no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Está em busca de compradores para sua participação em Viracopos; na concessionária Tijoá, que opera a usina hidrelétrica de Três Irmãos; e para um terreno em Santos, ativos que estão fora de seu principal negócio, as concessões rodoviárias.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.