Segunda-Feira, 18 de Mar?o de 2019

Triunfo vende sua fatia na Portonave
Por: Jornal Valor
Postado em: 22/06/2017 as 16:34:49

É o primeiro passo para reduzir o pesado endividamento da empresa. A dívida bruta da Triunfo encerrou o primeiro trimestre em R$ 3,8 bilhões, ante R$ 234,2 milhões de disponibilidades. A maior parte dos compromissos, mais de R$ 1,8 bilhão, vence neste ano.

O grupo atua em rodovias, porto, aeroporto e energia e enfrenta dificuldades operacionais e financeiras em alguns projetos, em particular no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Está em busca de compradores para sua participação em Viracopos; na concessionária Tijoá, que opera a usina hidrelétrica de Três Irmãos; e para um terreno em Santos, ativos que estão fora de seu principal negócio, as concessões rodoviárias.