天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Antaq aprova ampliação da Decal em Suape, orçada em R$ 282,9 milhões
Por: Portos e Navios
Postado em: 22/06/2017 as 16:27:08

O texto segue agora para a Secretaria Especial dos Portos (SEP), onde será sancionado. De acordo com Jorge Lemos, administrador geral da Decal no Brasil, o segundo semestre de 2017 servirá para conseguir todas as licenças de construção e instalação do empreendimento. “Iremos iniciar a contratação e a elaboração do projeto executivo e, em paralelo, iremos agilizar todo o processo necessário para obter as licenças de construção e instalação do projeto com os órgãos anuentes. A previsão é iniciar as obras em janeiro de 2018, gerando mais de 200 empregos durante a construção”, comentou.

 

A expansão contemplará o erguimento de oito novos tanques de armazenamento dos produtos. O atual terminal da Decal tem 12 tanques e capacidade de armazenar 156 mil metros cúbicos de granéis líquidos. Com a expansão, a empresa passará a ter capacidade de comportar até 391,8 mil metros cúbicos. "Chegamos em Suape em 2001 e iniciamos as operações em 2005. Agora, começamos um novo momento em nossa história, com o aumento de capacidade e de performance, fazendo com que a empresa atinja outro patamar de operação e logística, atendendo aos mais rígidos padrões internacionais", comentou, Jorge.

 

A Decal atende o mercado local e parte do mercado do Norte e Nordeste. O principal cliente da empresa em Suape é a Petrobras. “Existe uma considerável demanda reprimida em relação ao armazenamento de granéis líquidos. Essa autorização não poderia vir em melhor hora”, reforçou Jorge.

 

Suape ocupa a primeira colocação na movimentação de granéis líquidos entre os portos públicos do Brasil e é responsável pelo abastecimento de combustíveis em todo o Norte e Nordeste. No primeiro semestre de 2017, os granéis líquidos foram responsáveis por 72% de toda a movimentação do atracadouro, com 3,85 milhões de toneladas e incremento de 6% ante 2016. "Esse investimento aumentará a chegada de navios ao Porto de Suape, o que irá refletir no crescimento da movimentação dos granéis líquidos que é o principal produto movimentado por Suape. Ganha a empresa e ganha a operação do porto", comentou Marcos Baptista, presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape.

 

Outros investimentos

 

Em fevereiro, a empresa Pandenor Importação e Exportação, também instalada no Porto de Suape, anunciou o investimento de R$ 70 milhões para a ampliação do seu parque de tancagem. A empresa está construindo oito novos tanques de armazenagem de granéis líquidos, para aumentar sua capacidade em 60 mil metros cúbicos.

 

Após a expansão, o terminal da Pandenor terá capacidade para armazenar 122 mil metros cúbicos de combustíveis líquidos. As obras já foram iniciadas e devem ser concluídas em julho de 2018. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União, em janeiro, no mesmo ato que prorrogou, antecipadamente, o contrato de arrendamento da Pandenor com Suape por mais 25 anos, expirando agora em janeiro de 2044.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.