Ter?a-Feira, 22 de Janeiro de 2019

BTP bate novo recorde de produtividade
Por: Portos e Navios
Postado em: 25/05/2017 as 16:27:37

Para o diretor-presidente da BTP, Antonio Passaro, “Ainda mais importante do que celebrar o número alcançado, é constatar que esse não é apenas um recorde isolado. A elaboração de novas estratégias operacionais, o treinamento constante de nossos colaboradores, a simplificação e a inovação dos processos e o foco contínuo na segurança têm sido os principais responsáveis pela curva crescente em nossos resultados”.

O navio "MSC Maureen" partiu na quarta-feira, à 1h55, com destino ao porto de Buenos Aires.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.