Decreto dá condições para avançar e pode evoluir para outros pleitos, avalia BTP
Por: Portos e Navios
Postado em: 12/05/2017 as 17:31:47

"É uma relação ‘ganha-ganha’, pois dá segurança jurídica aos investidores ao mesmo tempo em que promove a geração de emprego, em prol do desenvolvimento do país", afirma o diretor-presidente da BTP, Antonio Passaro.

A empresa entende que é uma vitória do setor porque houve esforço conjunto dos agentes, da iniciativa privada e do poder público, na busca de tornar os portos brasileiros mais eficientes. "Esperamos que essa janela de oportunidade que foi aberta evolua com a conquista de outros pleitos, como por exemplo a implantação da dragagem condominial [serviços de dragagem com gestão privada] no Porto de Santos”, sugere Passaro.