Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Plenário do Senado aprova nome de Francisval Dias Mendes para diretor da ANTAQ
Por: ANTAQ
Postado em: 03/05/2017 as 19:35:54

Durante seu discurso na Comissão de Serviços de Infraestrutura , Mendes destacou a licitação de arrendamentos portuários em Santos (SP), Salvador, Santarém (PA) e Rio de Janeiro realizada pela Agência. Ressaltou a aproximação da ANTAQ com os usuários do setor portuário. Mendes lembrou que a ANTAQ é referência na produção de estatísticas.

O indicado falou, ainda, sobre as 14 Unidades Regionais da ANTAQ e os postos avançados. “Isso demonstra que a Agência possui capilaridade, o que contribui para as atividades de fiscalização”, afirmou Mendes, enaltecendo também a reformulação do Planejamento Estratégico da ANTAQ.

Francisval Dias Mendes é advogado e tem mestrado em Direito Regulatório. Já foi diretor regulador ouvidor da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Mato Grosso (Ager), assessor jurídico da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), assessor e consultor jurídico da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab/MT), entre outros cargos.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.