天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

IPTU de terminais em Santos chega a R$ 11 milhões
Por: Jornal A Tribuna
Postado em: 17/04/2017 as 15:48:20

De acordo com a Administração Municipal, todas as 59 empresas que atuam nas áreas portuárias do Município e são arrendatárias de instalações federais cedidas à Companhia Docas do Estado de São Paulo (CPSP) foram notificados no início desse ano. O nome dessas firmas não foi divulgado pois elas estão protegidas por sigilo fiscal, de acordo com o Código Tributário Federal. 

 

Apesar de liberação da cobrança, o Supremo ainda não decidiu se ela poderá ocorrer a partir desse ano, de 2018 ou se, também, será retroativa. Desde 2000, quando as instalações do cais deixaram de ser taxadas por autorização da Justiça, a Cidade acumula R$ 888 milhões em dívida ativa entre as empresas que operam no Porto. O valor está em juízo. 

 

“A atividade portuária tem um grande impacto no cotidiano e essa é uma importante forma de manter a riqueza na Cidade. É justo para a Cidade e para os santistas”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). A nova arrecadação é superior às medidas de contenção de despesas adotadas pela Prefeitura recentemente para conter a crise. 

 

Decisão 

 

Na última quinta-feira, o STF decidiu, por seis votos a três, que a Prefeitura estava autorizada a cobrar o IPTU da Petrobras. A taxação refere-se a uma área de 255 mil metros quadrados, arrendada da União, na região da Alemoa. O processo, na verdade, discutia a reciprocidade de cobrança de impostos entre entes do Estado e a empresa, de economia mista. 

 

Os ministros entenderam que a imunidade tributária recíproca aplicada aos Estados, União, Distrito Federal e Municípios não se estende às empresas de economia mista. A decisão, entretanto, criou uma jurisprudência, com relação a todas as empresas arrendatárias, que agora podem ser taxadas com o imposto.

 

O parecer surpreendeu o setor empresarial, entidades de classe e a própria Codesp. Na ocasião, o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil considerou a decisão “um fato inédito”, prevendo o aumento na arrecadação tributária municipal e, também, o crescimento do custo logístico brasileiro.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.